É aquele ÀS de trunfo que só se joga uma vez... Na altura certa e com a parceira de jogo certa... Que tenham muitos anos pela frente!! E lá estaremos no casamento para comer e beber! Mas antes disso a DESPEDIDA DE SOLTEIRO!!
Logo pela manhã, olho para o sol e sei que ele vai morrer, todos os dias, jorrando luz, apesar de ter a noite pela frente. É preciso estar alerta e mantermo-nos firmes na defesa dos princípios e valores de teor humanista, porque um dia o futuro terá outra lógica; a deste tempo, de festa e riso para uma minoria e de angústia, decepção e inquietude para a maioria, não durará para sempre. Um dia o sol também brilhará para nós. PS: Temos que estar atentos com aqueles que fazem com que a utopia da democracia se transforme em dura desilusão. São eles os insensíveis ao sofrimento alheio e à condição dos seus semelhantes e que se situam a si na casta dos superiores e aos restantes na sarjeta dos inferiores. Esta choldra, que de tudo faz negócio imundo, e que só anda para aí a enganar o próximo, cria um asfixiante vazio ético e moral, obrigando-nos a procurar o oxigénio existente em qualquer sítio, onde a fome de ilusões possa ser aquietada e sobreviver. Eu que o diga!
8 comentários:
PARABÉNS!!!!
Mais um desgraçado...
Vais casar? Parabéns. Nunca pensei. Um grande beijinho.
É aquele ÀS de trunfo que só se joga uma vez... Na altura certa e com a parceira de jogo certa... Que tenham muitos anos pela frente!! E lá estaremos no casamento para comer e beber! Mas antes disso a DESPEDIDA DE SOLTEIRO!!
Logo pela manhã, olho para o sol e sei que ele vai morrer, todos os dias, jorrando luz, apesar de ter a noite pela frente.
É preciso estar alerta e mantermo-nos firmes na defesa dos princípios e valores de teor humanista, porque um dia o futuro terá outra lógica; a deste tempo, de festa e riso para uma minoria e de angústia, decepção e inquietude para a maioria, não durará para sempre. Um dia o sol também brilhará para nós.
PS: Temos que estar atentos com aqueles que fazem com que a utopia da democracia se transforme em dura desilusão. São eles os insensíveis ao sofrimento alheio e à condição dos seus semelhantes e que se situam a si na casta dos superiores e aos restantes na sarjeta dos inferiores.
Esta choldra, que de tudo faz negócio imundo, e que só anda para aí a enganar o próximo, cria um asfixiante vazio ético e moral, obrigando-nos a procurar o oxigénio existente em qualquer sítio, onde a fome de ilusões possa ser aquietada e sobreviver.
Eu que o diga!
PS : Desejo muitas felicidades aos noivos.
clap clap clap Palminhas para os noivos!!Beijinhos
s.
ela disse sim a k? preferiu o açucar ao adoçante? corre o risco de apanhar diabetes. lol boa sorte. tou feliz por voces. beijocas para os dois.
O meu patrão vai casar...
Enviar um comentário