segunda-feira, 30 de maio de 2011

[1397.] Do fastio

Ando enfastiado...

A campanha eleitoral está muito dificil de aguentar. Mesmo para um aficionado por Política, como eu sou. Sinto-me frustrado pela ausência de conteúdo e, acima de tudo, pela forma como a maior parte da comunicação social está a gerir a campanha...
Os jornalistas não terão responsabilidade de tudo - culpado é quem presta as declarações erróneas ou patéticas -, mas não há dúvida de que muitos dos "grandes" debates desta campanha têm sido criadas por jornalistas de leva e traz...

Nos direitos de antena confundem-se eleições legislativas com eleições regionais para a Madeira e parece que Alberto João Jardim é candidato a primeiro-ministro. Os direitos de antena dos partidos maiores são desprovidos de qualquer honestidade intelectual! E as afirmações acéfalas repetem-se na rádio.

Torna-se, portanto, dificil cumprir a promessa que fiz de só postar aqui o que achasse positivo desta campanha... Têm havido muito pouco de positivo em todo este período que devia ser fundamental para o futuro do país!



Na semana final desta campanha... arrastamo-nos à espera de um desenlace que nos devolva a esperança... Eu, pelo menos, assim espero!
_______________________________

Sem comentários: