segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[1891.] E terminaram as férias...

Desde putito que nos últimos dias de férias me assolava aquela reflexão bucólica: Será que gozei as férias que queria? que podia? que merecia?
Mesmo que a resposta não fosse imediata - nunca fui tão optimista como sou hoje - acho que a resposta foi sempre genericamente positiva. Inter-rail, viagens a Africa, viagem a Macau, mochileiro pela Europa, muitos acampamentos de...
verão. Sou um privilegiado.

Tenho ideia de nestas férias a coisa não foi diferente. Não me lembro de passar 15 dias de férias no mesmo sitio talvez há uns 20 anos... Ainda por cima na praia - que detesto... sinto-me uma tosta mista ou uma febra a ser virada periodicamente para grelhar -, mas foi muito bom.

A companhia, o relax, as good vibes do Mié, revigoraram-me como há muito não me sentia recarregado. Não estive sempre na praia, confesso, nem sequer no Algarve... andei por Westeros, na companhia dos Lannisters, dos Stark, dos Tullys e dos Crakehalls... e foi muito bom.

Obrigado a quem me proporcionou o descanso (merecido ou não!).

Sem comentários: