segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

[1987.] Dia vencido – 16.II.2015

α
Voluntariado EPVL – É um orgulho trabalhar numa escola onde cidadania não é apenas o mote de uma frase bonita num projecto educativo! É real! É feito de ações concretas de jovens que se voluntariamente preferem estar num dia de férias na escola a fazer 700 sandes para crianças e a seguir ainda ir ajudar a coordenar o desfile! Ser profissional é do melhor!

β
Pós-Carnaval
– Eu sei que me fica mal dizer isto, mas eu arrisco (força do hábito). No ano passado, com o rei conhecido (Kiko Pissolato), o Carnaval da Mealhada da Mealhada teve pouco mais de 3000 bilhetes oficialmente vendidos. Ontem sem rei conhecido, depois de uma manhã chuvosa e com uma tarde cinzenta, entraram cerca de 4000 pessoas no recinto. Vai alguém dizer que as pessoas vêm ao Carnaval da Mealhada (e pagam os 5 euros) para ver o rei? É que os números dizem precisamente o contrário!

γ
Avaliar – Há momentos em que me sinto mesmo bem nas equipas em estou. E a cultura de avaliação inspira-me. Hoje, depois de um dia cheio de emoções como o de ontem, reunimos a direcção da ACB ao almoço para avaliarmos o dia e o carnaval. Talvez seja por causa da importância deste passo na organização de actividades – o da avaliação – que a ONU decretou o ano de 2015 como o Ano Internacional da Avaliação. Não será?

Sem comentários: