segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[2003.] New look?


Se eu fosse vaidoso era um dilema... 
Como não sou (a critica é que sou um desleixado) não chega a ser uma dúvida. 
Com ou sem barba?
Com barba pareço mais velho, estou muito branco no queixo... Define-me o queixo (a herança da minha avó Alice deixou-me esta papada imensa - queixo duplo, sinónimo de inteligência). Mas estou na moda
Com barba pareço menos velho, mas fico com uma cara parece um balão...

Em 1996, para as Escolíadas - precisei de fazer de pai do Nuno Cruz, na peça, 'A Teia' , deixei crescer a barba... na altura interessava-me parecer mais velho... Tinha 17 anos e as hormonas impeliam-me a isso. Depois da barba veio uma pera, ou um cavanhaque... que mantive por mais uns 3 ou 4 anos. 
Hoje tenho cabelos brancos no cabelo, na barba, e a luta é por parecer ter os 35 anos e 11 meses que efectivamente tenho... e não os 40 e muitos que pareço ter...

Não é fácil ser eu...

PS. A Inês prefere sem barba!

Sem comentários: