terça-feira, 12 de maio de 2015

[2078.] 730 dias depois


Faz hoje dois anos, setecentos e trinta dias, que a Região de Coimbra do CNE, por larguíssima maioria decidiu escolher o projecto "Ser Região" e confiar a esta equipa a gestão do destino comum por três anos. Já passaram dois, falta um ano.

Não têm sido dois anos fáceis. O foco tem de estar a ser constantemente alinhado e nem sempre é fácil manter o rumo com toda a ventania, todas as ondas e truques do mar, todas as criaturas que volte e meia vêm à tona de água para desestabilizar e unicamente darem sinal de vida... Mas com teimosia e perseverança mostramos que é possível e que conseguimos.

Mas muita coisa foi construída, muitos objectivos conquistados, metas largamente ultrapassadas e diagnósticos amplamente comprovados. É um orgulho muito grande ser parte desta equipa, que não se resume apenas aos cromos desta fotografia, mas que vai muito além dela e conta com quase cem pessoas que connosco colaboram devotadamente.

Um abraço especial à Junta Regional de Coimbra neste dia de aniversário, e um abraço muitíssimo especial à Equipa Regional do Programa Educativo e aos departamentos e Equipas projecto que com ela trabalham.

Vocês são os maiores!   

Sem comentários: