sábado, 25 de julho de 2015

[2136.] Um novo príncipio

Há momentos na nossa vida que têm de funcionar como pedradas no charco, apenas para que as consciências se movam um pouco, na célebre frase do 'Leopardo', de di Lampedusa, "É preciso que algo mude, para que tudo fique na mesma!".
É nessa consciência que 'O fio dos dias' muda de poiso. Para encontrar este blogue de coisas gerais que se debruçam sobre 'o dia que passa' a morada passa a ser 

www.nunocanilho.pt

Os textos do velho blogue estão, simultaneamente, no velho (www.ncastelacanilho.blogspot.com) e no novo.
Este blogue apresenta-se com um novo aspecto, uma nova fachada, novas funcionalidades e acoplado a uma página institucional - basta aqui ir a home - onde procuro ter o meu currículo acessível, no sentido de estar apresentável.
Procurarei, ainda, dar nova dinâmica ao blogue, dentro daquilo que era, também o esquema geral do que existe desde 2 de novembro de 2006. Vamos ver se consigo publicar mais vezes, de maneira mais arrumada e de mais fácil digestão.
Continuo, como sempre, à espera de público, de palmas e assobios, de recados e sugestões. Apesar de, confesso, este blogue não deixar de ser nunca, uma espécie de onanismo intelectual.
Até já.

Sem comentários: