[515.]
Um mês e meio de ordenados em atraso, e repito, um mês e meio, justificam tanto alarido? - Alterações regulamentares, intervenção do Governo, demissões...?
Um mês e meio de atraso nos ordenados de jogadores profissionais de futebol, e repito, nos ordenados de jogadores profissionais de futebol, justificam tanto alarido?
Por favor, não me forniquem...
Não gozem
com aqueles que têm realmente ordenados em atraso,
com aqueles que precisam efectivamente do seu ordenado para sobreviver...
7 comentários:
Está a parecer-me q ainda não recebeste este mês... hehehehe.
*Tens muita razão... aliás, tirando o Liedson, penso que mais nenhum jogador da primeira liga deveria receber a tempo e horas. loooooooooooool
Mas então, diga lá, qual é o valor de ordenado que torna o patrão responsável por pagar a tempo e horas?
huuum! Então é mau regulamentar para impedir incumprimentos? E as intervenções do Governo e as demissões devem-se mais ao facto de - e apesar de em salários ser uns meses - o passivo estar perto do 50 milhões (onde também se incluem alguns milhões de dívidas ao Estado); ou seja, está-se à beira da falência tipo Farense e Salgueiros.
A iliteracia é uma coisa muito triste.
O que o rapaz quis no fundo dizer é que quando há empresas com salários em atraso, o Estado assobia para o lado e trata apenas de ir contabilizando o património para ir buscar o dinheiro em dívida à Segurança Social e aos impostos.
Como é o futebol mexe-se tudo...
Mas pior ainda que a iliteracia é a falta de honestidade intelectual; sinceramente, senhor lucius licnius lucullus, a sua pouco ou nada me incomoda.
Já a falta de tolerância - e sobretudo de educação - causa-me, confesso, algumas comichões.. (e o rapaz, como lhe chama, que eu saiba, tem boa cabeça para se defender);
E o que este rapaz quis dizer - e o senhor pareceu não compreender - é que o Estado, qualquer que seja a actividade, tem a responsabilidade de salvaguardar o interesse dos trabalhadores - neste caso, apesar da sua cabeça de busto de pedra grega não permitir compreender, que é o futebolista.
E que eu saiba, não se deve, nem Estado nem Liga de Clubes de Futebol (que é o que aqui realmente interessa, até porque foi esta entidade que apresentou as medidas punitivas sobre os clubes) prejudicar o trabalhador, devido a outros (maus) exemplos de prejuízos a trabalhadores...
p.s.: desculpe lá aquela do busto de pedra grega; foi mais forte do que eu... e já agora ALEGRE-SE HOMEM: a diferença de opiniões não é característica da iliteracia (e você, como grego, devia saber melhor do que ninguém como funciona bem a democracia)
Mais iliteracia.
Passemos adiante.
Felicidades; nenhum prazer! (nem bom ouvinte; nem bom conversador)
Então?!... estava a gostar da "cena".
Enviar um comentário