sábado, 14 de fevereiro de 2015

[1984.] Dia vencido – 14.II.2015

α
Jantar de finalistas da Isa – Hoje foi dia de participar no jantar de finalistas da minha primeira afilhada, a Isa, que em janeiro fez 18 anos. O jantar de finalistas continua a ser um momento importante na vida dos adolescentes e não deixa de ser curiosa a comparação que fazemos com o nosso... e com a ideia peregrina de ter decidido ir de fato preto e camisa amarela ao meu baile de finalistas...
Os tempos mudaram, mas o jantar de finalistas continua a ser o baile de debutantes dos jovens portugueses. E hoje senti-me muito feliz em participar no jantar de finalistas da Isa.

β
Countdown para o Carnaval
– Amanhã é o dia, a prova de fogo, o dia para o qual tantas noites ficaram por viver... Há, naturalmente, ansiedade, esperança, alegria, alguma tuburlência. Mas nesta fase, os dados estão lançados e nada mais há a fazer.

γ

Namorados EPVL – Mais uma iniciativa, hoje, Dia dos Namorados, em que a EPVL se associa ao Serviço de Acção Social da Câmara da Mealhada e oferece um almoço a cerca de 30 casais das IPSS do concelho da Mealhada para assinalar a data e o que lhe está subjacente. Uma iniciativa que se desenvolve no âmbito da responsabilidade social da escola, e que se consolida como uma oportunidade educativa para os alunos dos cursos de Restauração da EPVL, nas variantes Cozinha/Pastelaria, Mesa/bar e Hotelaria e Gestão.

Sem comentários: